Fórum com informações gerais sobre o MEM

Pré-inscrição nas ações de formação 13/14

Pré-inscrição nas ações de formação 13/14

por 0000 - Comissão de Apoio à Comunicação Digital MEM -
Número de respostas: 3
Encontram-se abertas as pré-inscrições para as ações de formação acreditada, previstas no plano de ação do Centro de Formação do MEM em cada um dos Núcleos Regionais, para o ano letivo de 2013-2014.

Consulte a página oficial do Movimento em www.movimentoescolamoderna.pt, onde encontrará informação pormenorizada sobre cada ação (separador Sistema de Formação Cooperada), e aceda à plataforma para inscrição através do link disponibilizado, onde obterá informações adicionais sobre a inscrição em cada uma das ações.

Cada ficha deve corresponder à inscrição numa única ação, pelo que se estiver interessado(a) em inscrever-se em várias ações, deve preencher as fichas correspondentes.

No ato da inscrição não é necessário efetuar qualquer pagamento (cada situação particular será regularizada com o respetivo formador, de acordo com os critérios estabelecidos e para os formandos selecionados).

Em caso de dúvida, contacte diretamente o seu Núcleo Regional, preferencialmente por email, ou a sede, nos contactos disponibilizados.

Colabore na divulgação desta informação, encaminhando-a para colegas, escolas ou agrupamentos.

Votos de um bom ano letivo!
A comissão de apoio à formação acreditada.
Em resposta a '0000 - Comissão de Apoio à Comunicação Digital MEM'

Re: Pré-inscrição nas ações de formação 13/14

por Utilizador apagado -
Boa tarde,

eu estou interessada em fazer formação MEM e tenho alguma urgência pois a escola para onde vou trabalhar só me aceitará se tiver esta formação.  Já me inscrevi no entanto as únicas datas disponíveis são de formações que já iniciaram. Gostaria se haverá mais de preferência no Porto pois sou de Braga.

Desde já agradeço a atenção,
Elsa Fernandes
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Pré-inscrição nas ações de formação 13/14

por 3132 Carmen Correia -
Olá Elsa! 

Sugeria-lhe que entrasse em contacto com o núcleo regional do Porto através do e-mail porto.movimentoescolamoderna@gmail.com.

Obrigada

Carmen Correia
Comissão da Página do MEM e do Centro de Recursos MEM
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Pré-inscrição nas ações de formação 13/14

por Utilizador apagado -
Boa tarde Carmen,

eu já enviei e-mail para para o Portoe já me inscrevi em 3 acções de formação,no Porto e em Vila Real no entanto não recebi qualquer feedback, apenas 3 mensagens automáticas dizendo que estou inscrita. Mas não sei mais nada. Nem datas, calendarização, localização.....Preferia que fosse noPorto pois sou de Braga.

Obrigada pela atenção,
Elsa Fernandes