Fórum com informações gerais sobre o MEM

Pré-inscrições em ações de formação acreditada para 2013-2014

Pré-inscrições em ações de formação acreditada para 2013-2014

por 2166 - Marina Canuto -
Número de respostas: 0
Encontram-se abertas as pré-inscrições para as ações de formação acreditada, previstas no plano de ação do Centro de Formação do MEM em cada um dos Núcleos Regionais, para o ano letivo de 2013-2014.
Consulte a página oficial do Movimento em www.movimentoescolamoderna.pt, onde encontrará informação pormenorizada sobre cada ação (separador Sistema de Formação Cooperada), e aceda à plataforma para inscrição através do link disponibilizado, onde obterá informações adicionais sobre a inscrição em cada uma das ações.
Cada ficha deve corresponder à inscrição numa única ação, pelo que se estiver interessado(a) em inscrever-se em várias ações, deve preencher as fichas correspondentes.
No ato da inscrição não é necessário efetuar qualquer pagamento (cada situação particular será regularizada com o respetivo formador, de acordo com os critérios estabelecidos e para os formandos selecionados).
Em caso de dúvida, contacte diretamente o seu Núcleo Regional, preferencialmente por email, ou a sede, nos contactos disponibilizados.
Colabore na divulgação desta informação, encaminhando-a para colegas, escolas ou agrupamentos.

Votos de um bom ano letivo!
A comissão de apoio à formação acreditada.