Na tarde do próximo CCP, no dia 5 de Dezembro, terá lugar o Encontro Nacional do Ensino por Disciplinas. Para podermos organizar os trabalhos, pedimos que confirmem a vossa presença até ao dia 3 de Dezembro, através no mail do MEM: mem@mail.telepac.pt.
Em resposta a '2094 - Joaquim Segura'
Re: Encontro Nacional do Ensino por Disciplinas
por 3937 - Sónia Fonseca -
Boa tarde!
Eu gostaria muito de assistir a esse encontro nacional, mas uma vez que apenas me inscrevi esta semana e não frequentei ainda a oficina de iniciação, não sei se fará sentido, ou se têm algum critério de admissão para o encontro.
Se puder assistir, confirmarei a minha inscrição para o email referido.
Grata pela atenção
Sónia Fonseca
Eu gostaria muito de assistir a esse encontro nacional, mas uma vez que apenas me inscrevi esta semana e não frequentei ainda a oficina de iniciação, não sei se fará sentido, ou se têm algum critério de admissão para o encontro.
Se puder assistir, confirmarei a minha inscrição para o email referido.
Grata pela atenção
Sónia Fonseca
Em resposta a '3937 - Sónia Fonseca'
por 2094 - Joaquim Segura -
Os encontros nacionais são dirigidos a todos os sócios, independentemente das experiências prévias. Contamos, então, com a sua presença.
Saudações cordiais
Joaquim Segura
por 3937 - Sónia Fonseca -
Então lá estarei, conforme já confirmei para o email indicado.
Só uma dúvida: a que horas e exactamente onde vai decorrer o encontro? No ISPA ou na Rua do Açúcar?
Cumprimentos
Sónia Fonseca
Só uma dúvida: a que horas e exactamente onde vai decorrer o encontro? No ISPA ou na Rua do Açúcar?
Cumprimentos
Sónia Fonseca
por Utilizador apagado -
Já enviei um mail para o endereço do MEM. Até Sábado
Madalena Nunes