páginas e blogues de turma

páginas e blogues de turma

por 812 Pascal Paulus -
Número de respostas: 7
amig@s,

Como devem ter percebido, estamos a tentar juntar num sítio só páginas e blogues de turmas de sócios . Como ainda são poucos que se inscreveram no moodle do mem, a mensagem chega a poucos. Vão avisando e vão lembrando também que vale a pena se inscrever no moodle.
Enviam links de páginas, ou, se já tiverem acesso à edição, incluem o link da vossa página ou do vosso blogue.
abraço,
Pascal
Em resposta a '812 Pascal Paulus'

páginas e blogues de turma

por 812 Pascal Paulus -
Foram listados novos blogues no tópico "páginas de sócios". Convém que quem tenha trabalhos publicados na Internet introduzir o link neste tópico. Entretanto talvez não seja má ideia pensarmos como organizar estes links, para as manter agrupadas (trabalhos de alunos, trabalhos de professores, blogues, outros sites interessantes, sei lá). Digam alguma coisa.
E continuam a dizer a outros sócios para se inscreverem no moodle do mem, para os podermos adicionar à lista de sócios inscritos
Pascal
Em resposta a '812 Pascal Paulus'

Re: páginas e blogues de turma

por 2369 Pedro Guedes Branco -

Alô Pascal...

 

Pedia-te, se possível, que alterasses a forma como estão colocadas as 2 páginas minhas lá na plataforma (em vez de "Páginas de Pedro Branco", pusesses "Turma Mista 2007 (Pedro Branco" e "Turma Mista 2008 (Pedro Branco)" e colocasses uma outra - http://efmp.com.sapo.pt/ - com o Título "3º ano (Pedro Branco)".

Penso que fica mais claro e evidencia o que de facto representam as páginas - projectos das várias turmas.

 

Um abraço

 

Pedro

 

Em resposta a '2369 Pedro Guedes Branco'

Re: páginas e blogues de turma

por 812 Pascal Paulus -
Oi Pedro, olá a todos,

Como deverão reparar, sóci@s inscritos na página de Lisboa também podem editar material já publicado nesta página (que no moodle se chama disciplina)
Portanto, experimentem.
O pior que pode acontecer, é que temos repor coisas que alguém apagou por engano.
O Mário mostrou-nos como toda a edição é muito parecida com a edição de um weblog (blogue), portanto não deveremos fazer grandes "asneiras".

Abraço, Pascal
Em resposta a '812 Pascal Paulus'

Re: páginas e blogues de turma

por Utilizador apagado -

Boas tardes Pascal,

Será que me pode ajudar a adicionar o blog da minha turma à lista? Estou com algumas dificuldades...

http://infancoop.blogspot.com (turma de 1.ºAno)

Obrigada!!!

*Anabela*

Em resposta a '812 Pascal Paulus'

Re: páginas e blogues de turma

por 2168 - Carla Baptista -

Olá Pascal e pessoal de Lisboa!

Adorei a vossa ideia! Foi assim que descobri a turma da Piedade (que já inclui no blog da minha turma!)

Demorei um bocadinho, mas cheguei lá...

Bom ano e bom trabalho