Como devem ter percebido, estamos a tentar juntar num sítio só páginas e blogues de turmas de sócios . Como ainda são poucos que se inscreveram no moodle do mem, a mensagem chega a poucos. Vão avisando e vão lembrando também que vale a pena se inscrever no moodle.
Enviam links de páginas, ou, se já tiverem acesso à edição, incluem o link da vossa página ou do vosso blogue.
abraço,
Pascal
E continuam a dizer a outros sócios para se inscreverem no moodle do mem, para os podermos adicionar à lista de sócios inscritos
Pascal
Alô Pascal...
Pedia-te, se possível, que alterasses a forma como estão colocadas as 2 páginas minhas lá na plataforma (em vez de "Páginas de Pedro Branco", pusesses "Turma Mista 2007 (Pedro Branco" e "Turma Mista 2008 (Pedro Branco)" e colocasses uma outra - http://efmp.com.sapo.pt/ - com o Título "3º ano (Pedro Branco)".
Penso que fica mais claro e evidencia o que de facto representam as páginas - projectos das várias turmas.
Um abraço
Pedro
Como deverão reparar, sóci@s inscritos na página de Lisboa também podem editar material já publicado nesta página (que no moodle se chama disciplina)
Portanto, experimentem.
O pior que pode acontecer, é que temos repor coisas que alguém apagou por engano.
O Mário mostrou-nos como toda a edição é muito parecida com a edição de um weblog (blogue), portanto não deveremos fazer grandes "asneiras".
Abraço, Pascal
Boas tardes Pascal,
Será que me pode ajudar a adicionar o blog da minha turma à lista? Estou com algumas dificuldades...
http://infancoop.blogspot.com (turma de 1.ºAno)
Obrigada!!!
*Anabela*
Anabela,
Só agora vi o teu pedido. Estou a dar assistência a Ana Oliveira e vimos o teu blog. Já está o link na página de Lisboa
Abraço
Pascal
Olá Pascal e pessoal de Lisboa!
Adorei a vossa ideia! Foi assim que descobri a turma da Piedade (que já inclui no blog da minha turma!)
Demorei um bocadinho, mas cheguei lá...
Bom ano e bom trabalho
