Fórum com informações gerais sobre o MEM

Encontro nacional do Pré-escolar

Encontro nacional do Pré-escolar

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 6
Alguém pode informar sobre este encontro. Sei que é dia 5 de Novembro em Coimbra, mas não sei mais nada... Já falta pouco tempo e é tudo uma questão de me organizar. Obrigado
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Encontro nacional do Pré-escolar

por 3500 - Cristina Cardoso -
Olá Fernanda
Este encontro é em Lisboa, na sede do MEM, na Rua do açúcar nº22 pelas 14h,em Coimbra será realizado o Encontro da Páscoa....
Em resposta a '3500 - Cristina Cardoso'

Re: Encontro nacional do Pré-escolar

por 0566 - Teresa Matos -

Bom dia a todos

Infelizmente não vou poder estar presente...

Divulguei a todos os associados ontem no ultimo sabado pedagógico dia 29-10-2011.

Cristina se não for ninguem do nucleo Seixal Almada, poderias ser o elemento de ligação com o nosso nucleo e na jornada de Março poderíamos dedicar a tarde a essa questão. Pode ser? anotas tudo? Serias nossa convidada para dinamizar, fazer sinteses ponto de situação, interrogar, questionar, refletir...

Aceitas?

Bjs

Teresa

Em resposta a '0566 - Teresa Matos'

Re: Encontro nacional do Pré-escolar

por 3500 - Cristina Cardoso -
Olá Teresa
Essa responsabilidade é muito grande!!!! mas ainda não confirmei a minha ida a Lx, mas depois conversamos melhor sobre isso, espero que Seixal Almada, esteja muito bem representado... beijinhos, até breve...
Cristina
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Encontro nacional do Pré-escolar

por 3132 Carmen Correia -
Olá a todos os nossos 1200 leitores!

Para mais informações sobre o Encontro Nacional do Pré-Escolar, a ser realizado no dia 5 de novembro, devem consultar a disciplina Encontro Nacional do Pré-Escolar.

É nesta disciplina que podem conhecer o tema do encontro, efetuar a sua inscrição e trocar impressões.

Tendo em conta que o encontro nacional é só para os sócios do Movimento da Escola Moderna, esta é uma disciplina com uma chave de acesso, a qual deve ser solicitada à Comissão Nacional do Pré-Escolar.

Um abraço e boa semana para todos