Fórum com informações gerais sobre o MEM

33.º Congresso do MEM - Leiria de 20 a 23 de Jul

33.º Congresso do MEM - Leiria de 20 a 23 de Jul

por 2482 - Mário Mendes -
Número de respostas: 6

Olá,

Já temos o Programa e Resumos das Comunicações disponível na NET...

Verifiquem em

https://moodle.movimentoescolamoderna.pt/file.php/1/Cong/11ProgramaComunicacoes.pdf

Até ao dia 20 em Leiria e Bom Congresso!

Em resposta a '2482 - Mário Mendes'

Re: 33.º Congresso do MEM - Leiria de 20 a 23 de Jul

por 3500 - Cristina Cardoso -
Olá Mário
Mais uma vez, obrigada pelo excelente trabalho....quero apenas rectificar que a comunicação "Nos percursos das Ciências" do NRCoimbra é do Pré escolar e não do 1ºCEB.

Até lá
Cristina Cardoso
Em resposta a '2482 - Mário Mendes'

Re: 33.º Congresso do MEM - Leiria de 20 a 23 de Jul

por 1638 - Ângela Rodrigues -

Olá Mário,

Parabéns pelo programa do Congresso.

Apenas tenho um pequeno reparo a fazer: eu pertenço ao Núcleo de Évora (e não de Lisboa) e a comunicação centra-se em trabalho desenvolvido no 3º ciclo e Ensino Secundário (e não nos 2º e 3º ciclos).

Até Leiria.

Ângela Rodrigues

Núcleo Regional de Évora

 

 

Em resposta a '2482 - Mário Mendes'

Re: 33.º Congresso do MEM - Leiria de 20 a 23 de Jul

por Utilizador apagado -

Obrigado pelo programa e pelas informações, Mário.

Já estive a "cuscar" e parece-me que este ano o programa está particularmente apetecível (sobretudo as comunicações das disciplinas que me parecem "tentadoras").

Tenho imensa pena de este ano não poder estar presente neste momento tão importante para o nosso rejuvenescimento profissional.

Para já ainda me encontro a trabalhar em prol da Língua Portuguesa por terras da Guiné-Bissau e apesar do ano lectivo também ter terminado, o trabalho ainda por aqui continua por mais uma ou duas semanas.

Pode ser que no próximo ano tenha a oportunidade de comunicar qualquer coisa sobre a minha experiência de trabalho por estas terras.

Votos de excelente congresso a todos! (que bem merecemos).

Um abraço (tropical) do

Luís Dinis