Fórum com informações gerais sobre o MEM

Depois do 32º Congresso...

Depois do 32º Congresso...

por 3253 - Cristina Manica -
Número de respostas: 7
Depois do 32º Congresso há muito para reflectir e trabalhar...mas agora, vamos de férias! piscar
Parabéns ao Núcleo de Évora pelo acolhimento e pela organização do congresso! sorriso
Até Leiria!
Beijos grandes da Madeira (ainda por Lisboa grande sorriso)!

Em resposta a '3253 - Cristina Manica'

Re: Depois do 32º Congresso...

por Utilizador apagado -

Também não posso deixar de registar a minha opinião sobre o Congresso.

Estive em Évora no primeiro congresso há 28 anos. Na altura, em início de carreira  lembro-me especialmente de duas comunicações: uma com imensos gráficos de barras em papel de cenário resultado de um projecto desenvolvido numa turma do  1º CEB em que os alunos faziam os seus registos sobre o estado do tempo ao longo de todo o ano lectivo, e outra também numa turma do mesmo ciclo em que os meninos tiveram a oportunidade de cultivar um novo gosto musical diferente daquele a que estavam habituados- música pimba- Foram trabalhos execelentes que me marcaram no meu percurso profissional .

Passados esta eternidade de anos e já na situação de Memista pude ver algumas comunicações e mais uma vez comprovei que estamos sempre a aprender e que é possível encontarmos sempre algo de novo.

Parabéns a todos os que trabalharam para que este congresso fosse possível.

Foi bom ouvir o mesmo grupo de cantares alentejanos

BOAS FÉRIAS

 

Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Depois do 32º Congresso...

por 3506 - Rute Manuel Sénica Rosas Simões Alfaiate -

so me resta dizer que gostei imenso do Congresso.

Achei, como nos anos anteriores, que se aprende muito e como é tão rica  a partilha de práticas.

Como estou nisto há pouco tempo houve coisas que acho que só percebi agora. E outras que, se calhar, ainda não entendi. Tenho tanto ainda a percorrer.

Obrigada a todos os que participaram, à excelente organização do núcleo de Évora e ao meu maravilhoso núcleo, claro, Coimbra.

Beijos grandes e aproveitem as férias que bem mereçem!

 

Em resposta a '3506 - Rute Manuel Sénica Rosas Simões Alfaiate'

Re: Depois do 32º Congresso...

por 3111 - Helena Camacho -

Pois!  Só cheguei à Madeira esta madrugada! Gostaria de já estar de férias , mas até sexta feira tenho ainda muitas pestanas para queimar...

Quanto ao congresso, há sempre coisas que gostamos de repetir muitas vezes! Aprende-se sempre algo de novo.

É Bom rever velhos amigos e descobrir outros novos!

Muitos parabéns a Évora por toda a organização! Já tenho saudades das paredes de azulejos!...

Nestes congressos também actualizamos as novidades... Parabéns Ângela dos Açores! Sentimos a tua falta mas sabemos que a ausência foi por bons motivos!! Muitas felicidades!!!

Um abraço a todos.

 BOAS FÉRIAS!

 heena camacho

 

Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Depois do 32º Congresso...

por 0908 - Olga Alves -
Não estive no Congresso mas não posso deixar de cumprimentar todos os colegas que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que este acontecesse.
Pelo que me foi relatado pelo grupo de Vila Real e pelo que li neste espaço, foram, como sempre, momentos muito formativos.


Boas férias

Olga Alves



Em resposta a '3253 - Cristina Manica'

Re: Depois do 32º Congresso...

por 0594 - Carmen Assunção -
Um pouco atrasada, mas não podia deixar de dar o meu testemunho sobre o congresso.
Agradeço ao núcleo de Évora pela disponibilidade e quero também agradecer a quem iniciou este "fórum" pois de outra maneira não estaria aqui a deixar estas poucas palavras.
A todos que participaram no congresso, espero ver-vos em Leiria. Tenho a certeza que seremos também muito bem acolhidos.
Bjs e boas férias
Carmen Assunção (Setúbal)
Em resposta a '0594 - Carmen Assunção'

Re: Depois do 32º Congresso...

por 1942 - Ana Artur -

Queridas colegas,

É com satisfação que verificamos que o 32 congresso foi um momento de encontro, reflexão, aprendizagem e afeto. O balanço é positivo! Continuamos a ser "um colégio colaborante onde em comum trabalhamos sobre as nossas obras"!

Boas Férias! Até breve!