Pré-inscrição nas ações de formação 13/14
por 0000 - Comissão dos Espaços Online MEM -
Encontram-se abertas as pré-inscrições para as ações de formação
acreditada, previstas no plano de ação do Centro de Formação do MEM
em cada um dos Núcleos Regionais, para o ano letivo de
2013-2014.
Consulte a página oficial do Movimento
em www.movimentoescolamoderna.pt, onde encontrará
informação pormenorizada sobre cada ação
(separador Sistema de Formação
Cooperada), e aceda à plataforma para inscrição através
do link disponibilizado, onde obterá informações adicionais
sobre a inscrição em cada uma das ações.
Cada ficha deve corresponder à inscrição numa única ação,
pelo que se estiver interessado(a) em inscrever-se em várias
ações, deve preencher as fichas correspondentes.
No ato da inscrição não é necessário efetuar qualquer
pagamento (cada situação particular será regularizada com o
respetivo formador, de acordo com os critérios estabelecidos e
para os formandos selecionados).
Em caso de dúvida, contacte diretamente o seu Núcleo
Regional, preferencialmente por email, ou a sede, nos contactos
disponibilizados.
Colabore na divulgação desta informação, encaminhando-a para
colegas, escolas ou agrupamentos.
Votos de um bom ano letivo!
A comissão de apoio à formação acreditada.
Re: Pré-inscrição nas ações de formação 13/14
por Elsa Fernandes - Boa tarde,
eu estou interessada em fazer formação MEM e tenho alguma
urgência pois a escola para onde vou trabalhar só me aceitará se
tiver esta formação. Já me inscrevi no entanto as únicas
datas disponíveis são de formações que já iniciaram. Gostaria se
haverá mais de preferência no Porto pois sou de Braga.
Desde já agradeço a atenção,
Elsa Fernandes
Re: Pré-inscrição nas ações de formação 13/14
por 3231 - Carmen Correia - Olá Elsa!
Sugeria-lhe que entrasse em contacto com o núcleo regional do
Porto através do
e-mail porto.movimentoescolamoderna@gmail.com.
Obrigada
Carmen Correia
Comissão da Página do MEM e do Centro de Recursos MEM
Re: Pré-inscrição nas ações de formação 13/14
por Elsa Fernandes - Boa tarde Carmen,
eu já enviei e-mail para para o Portoe já me inscrevi em 3 acções
de formação,no Porto e em Vila Real no entanto não recebi
qualquer feedback, apenas 3 mensagens automáticas dizendo que
estou inscrita. Mas não sei mais nada. Nem datas, calendarização,
localização.....Preferia que fosse noPorto pois sou de Braga.
Obrigada pela atenção,
Elsa Fernandes