Novidades do MEM
por 0006 - Sérgio Niza - Amigos,
Vão ter orgulho de pertencer ao MEM!
Procurem já as novidades da nossa página.
http://www.movimentoescolamoderna.pt/
Afectuosamente,
Sérgio
Re: Novidades do MEM
por 3489 - Madalena Nunes - Gostei. Está sóbrio, bonito e funcional.
Na parte dos documentos ilustrativos do MEM, o único que está "linkado" é o geral, Penso que não deve ser erro de ligação, mas deve faltar ainda lançar lá os documentos. De qq forma fica aqui a chamada de atenção.
Parabéns a quem tem estado envolvido neste trabalho. São coisas que consomem muito tempo. Apesar da máxima "less is more", isso não quer dizer que para se obter o "less" se consuma pouco tempo. Pelo contrário. A simplicidade é complexa... :D
Mais uma vez, obrigada.
Madalena
Na parte dos documentos ilustrativos do MEM, o único que está "linkado" é o geral, Penso que não deve ser erro de ligação, mas deve faltar ainda lançar lá os documentos. De qq forma fica aqui a chamada de atenção.
Parabéns a quem tem estado envolvido neste trabalho. São coisas que consomem muito tempo. Apesar da máxima "less is more", isso não quer dizer que para se obter o "less" se consuma pouco tempo. Pelo contrário. A simplicidade é complexa... :D
Mais uma vez, obrigada.
Madalena
Re: Novidades do MEM
por 3231 - Carmen Correia - Olá Madalena!
Já resolvemos o problema.
Muito obrigada por esse olhar tão atento!
Um abraço
Carmen Correia
Re: Novidades do MEM
por 0594 - Carmen Assunção - Não há dúvida nenhuma que não nos podem ignorar mesmo.
Estou mesmo muito orgulhosa de pertencer a este movimento que faz a diferença em Portugal.
Beijinhos
Carmen Assunção
Estou mesmo muito orgulhosa de pertencer a este movimento que faz a diferença em Portugal.
Beijinhos
Carmen Assunção
Re: Novidades do MEM
por 3500 - Cristina Cardoso - Muito orgulhosa,por fazer parte deste Movimento que nos envolve num
trabalho sério e responsável!!!
Continuemos pois este caminho... que se faz caminhando!!!
Cristina Cardoso
Continuemos pois este caminho... que se faz caminhando!!!
Cristina Cardoso
Re: Novidades do MEM
por 0908 - Olga Alves - O MEM está sempre em movimento... é fantástico pertencer a esta Associação....
Re: Novidades do MEM
por 0103 - Odete Xarepe - Se dantes já me sentia (orgulhosa), agora então!!!!