Re: CALENDARIZAÇÃO 2011/12
por 0018 - Lurdes Pequito - MUITO OBRIGADA PELOS TEXTOS. LOGO SE VERÁ QUANDO OS LEIO... PARA TI TAMBÉM, DESEJO ÓPTIMAS FÉRIAS. UM ABRAÇO
lURDES
MUITO OBRIGADA PELOS TEXTOS. LOGO SE VERÁ QUANDO OS LEIO... PARA TI TAMBÉM, DESEJO ÓPTIMAS FÉRIAS. UM ABRAÇO
lURDES