Programa e Resumos do 32.º Congresso em Évora [21 a 24 Jul 2010]
por 2482 - Mário Mendes - Olá,
Já estão disponíveis os Resumos das Comunicações em
http://moodle.movimentoescolamoderna.pt/file.php/1/Cong/10ProgramaComunicacoes.pdf
Bom Congresso!
Re: Programa e Resumos do 32.º Congresso em Évora [21 a 24 Jul 2010]
por 2166 - Marina Canuto - Olá Mário
obrigrada pela notícia da divulgação.
Não consegui descarregar os resumos através da tua mensagem, mas na pagina do Moodle-Mem em http://moodle.movimentoescolamoderna.pt/ correu tudo bem, sugiro a todos esta consulta por ali.
Cumprimentos e bom congresso!
Re: Programa e Resumos do 32.º Congresso em Évora [21 a 24 Jul 2010]
por 0217 - Luis Goucha - Fico feliz com este progresso, e muito mais pelos que com ele
felizes ficam. Contudo eu prefiro receber em Évora os papéis a
surpresa e a Alegria de lá chegarmos. Então verei e lerei isto
tudo, em papel, no papel. A resistência é uma arma.
Um abraço e até Évora.
Um abraço e até Évora.
Re: Programa e Resumos do 32.º Congresso em Évora [21 a 24 Jul 2010]
por 0007 - Francisco Marcelino - Há os felizes, os infelizes e os desinfelizes que não sei o que
são, mas provavelmente "estarão numa boa" ou "broa" já que o
computador diz que isso é errado.
Bem , com muita felicidade, "fericidade" ou ferocidade o que nos interessa é o desenvolvimento da capacidade... (de ou para qualquer coisa... e também acaba em "dade" - deve ser da idade).
Por fim, só quero dizer que, em Évora, para além do calor e de muitas, muitas, outras coisas, também vamos ter computadores para sustentar a escrita, videoprojectores para mostrar a escrita, o programa do congresso para ler e cheirar a escrita. E... teremos papéis grandes e pequenos... haja quem escreva.
Marcelino
Bem , com muita felicidade, "fericidade" ou ferocidade o que nos interessa é o desenvolvimento da capacidade... (de ou para qualquer coisa... e também acaba em "dade" - deve ser da idade).
Por fim, só quero dizer que, em Évora, para além do calor e de muitas, muitas, outras coisas, também vamos ter computadores para sustentar a escrita, videoprojectores para mostrar a escrita, o programa do congresso para ler e cheirar a escrita. E... teremos papéis grandes e pequenos... haja quem escreva.
Marcelino