Blogue do Congresso..
por 2482 - Mário Mendes - Olá,
Já temos todas as informações relativas ao 32.º Congresso no blogue...
http://movimentoescolamoderna.wordpress.com/
Boa preparação...
Re: Blogue do Congresso..
por 3506 - Rute Manuel Sénica Rosas Simões Alfaiate - Obrigada Mário.
Está tudo lindo!
Vocês são o Máximo!
Rute, Coimbra
Re: Blogue do Congresso..
por 0018 - Lurdes Pequito - Pois então lá terei que dar a mão à palmatória e ao mesmo tempo dar os parabéns ao Mário e faço-o sem nenhuma resistência e até com muito gosto. A informação sobre o nosso Congresso está muito bem apresentada e até eu que me mantenho bastante analfabeta nas TIC, consegui consultar "tudinho". Um abraço expressamente para o Mário da Lurdes Pequito.
Re: Blogue do Congresso..
por 0594 - Carmen Assunção - Olá Mário!
Está um espectáculo! Parabéns!
Continuação de bom trabalho!
Beijos Carmen Assunção
Está um espectáculo! Parabéns!
Continuação de bom trabalho!
Beijos Carmen Assunção
Re: Blogue do Congresso..
por 3500 - Cristina Cardoso - Olá Rapaz
Tu és mesmo fantástico....sempre a mesma dedicação!!!
Bom trabalho
Cristina
NRCoimbra
Tu és mesmo fantástico....sempre a mesma dedicação!!!
Bom trabalho
Cristina
NRCoimbra
Re: Blogue do Congresso..
por 3982 - Céu Ramos - Parabéns Mário
Entrei no blogue e gostei da imagem.
Re: Blogue do Congresso..
por Gorete Fonseca - Olá Mário,
está de fácil acesso e consulta, boa apresentação e acima de tudo
completo e bastante apelativo. Parabéns!
Era o que estava a faltar ao MEM para «embarcar» na onda das TIC.
Cumprimentos e uma boa continuação
Gorete Fonseca