Escrevo-te para lembrar que até dia 12 de Setembro poderás inscrever-te, através do e-mail, para integrares o Programa de Investigação/Formação deste ano lectivo 2009-2010.
Anexo as novas orientações para esta próxima fase do programa e lembro que o 1º seminário deste ano será no ISPA, em Lisboa, no dia 26 de Setembro, entre as 10 e as 17:30 horas.
O MEM conta com a tua colaboração e entusiasmo.
Afectuosamente,
Sérgio Niza
Escrevo para agradecer a informação e colocar uma questão.
Fui nomeada coordenadora do departamento curricular da educação pré-escolar do agrupamento a que pertenço e fico sem turma/grupo.
Ficarei a fazer apoio educativo mas ainda não sei onde nem em que moldes. Nesta situação suponho que não posso participar neste Programa de Investigação/Formação.
Gostaria de obter um resposta a esta questão.
Cumprimentos,
Teresa Mafalda Pereira
Olá,
Já está disponível o Programa para o dia 26 de Set no ISPA em
http://moodle.movimentoescolamoderna.pt/file.php/1/ProgInv/Programa_Set26.doc
Verifique a sua inscrição em..
http://moodle.movimentoescolamoderna.pt/file.php/1/ProgInv/Inscricoes0910.pdf
Continuação de bom trabalho...
Olá,
Texto de apoio para o Seminário do dia 26 Set no ISPA [Lisboa]
http://moodle.movimentoescolamoderna.pt/file.php/1/ProgInv/Texto_apoioSet26.doc
Continuação de Bom Trabalho..
Obrigada pela tua disponibilidade por nos manteres sempre informados e apoiados.
Beijos e até sábado
Elisabete