Re: Acesso ao CR-Moodle
por Georgina Pinto - Olá a todos
a mensagem pareceu-me clara. As minhas dificuldades de acesso ao
moodle são de natureza vária sendo o dito moodle de todo
inocente
Não comento o trabalho desenvolvido em anos
anteriores (Moodle, desculpa, mas no ano passado andei
distraída com outras coisas a que sou propênsica; por favor
agora não te ponhas com coisas estilo não abrir e assim...).
Há contudo uma evidência que relevo: a cultura democrática do
MEM. Nesse sentido, e também porque me apetece, não consigo
imaginar tal movimento de cultura pedagógica a vedar os acessos
temidos.
Um abraço. Temos que aprender de novo o sorriso. É confiante. Bonito. Faz bem