Programa de Investigação/Formação - Seminário 20 Set 08 - ISPA
por 2482 - Mário Mendes - Olá,
Já temos a documentação disponível no Moodle do MEM...
Visite... e bom seminário...
Continuação de bom trabalho!
Programa de Investigação/Formação - Seminário 20 Set 08 - FOTOS
por 2482 - Mário Mendes - Olá,
Já temos fotos...
Visitem em http://moodle.movimentoescolamoderna.pt/file.php/1/Seminario20SetFotos2.pps
Continuação de bom trabalho...
Re: Programa de Investigação/Formação - Seminário 20 Set 08 - FOTOS
por 0996 - Noémia Peres - Aquela hora de formação passou mesmo rápido. É tudo tão interessante!!!
Esta ferramenta é mesmo "potente"!
Mãos ao trabalho...